quarta-feira, 4 de maio de 2011




Hoje , eu quero um dia bem diferente.
Vou prender o cabelo com um laço de fita,
Rir a toa , andar descalça , displicente ,
Tirar do armário o vestido de chita.

Nada de cintos e golas me apertando,
Por de baixo da saia nenhuma anágua .
Sentir a chuva caindo , me purificando ,
E apagando do peito a trilha da mágoa.

Hoje eu quero o vento batendo no rosto ,
Não quero mais chorar pelo bolo salgado ;
Quero o pé na  estrada , sem parar no posto ,
Viver a dor e a delicia de um beijo roubado !

Nada de métrica violêntando o meu verso ,
Nenhuma margem limitando minha folha ;
Nada de balançou de espelho perverso ,
Nenhuma má influência na minha escolha !

Vou quebrar uma regra e apagar uma prenda ,
Eu quero a leveza do sonho da noite passada ;
Nos olhos , só a esperança , nenhuma venda ;
E no peito , a certeza do amor , e mais nada !

Regielle Calabrezzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário