domingo, 8 de maio de 2011

Homenagem ao
Dia das Mães


Mãe aquela que me carregou 9 longos meses na barriga ,
Aquela que engordo , teve desejos , enjoos ,
Aquela que ficou feliz ao me sentir chuta-la ,
Aquela que me amou antes mesmo de me ver ,
Mãe aquela que me trouxe ao mundo.

 

Mãe nem sempre é aquela que nos trás ao mundo ,
Mãe também é aquela que cria e que dá amor ,
Mãe aquela que nos alimentou , que trocou nossas fraldas ,
Que nos ajudou a engatinhar , a dar nossos primeiros passos ,
Aquela que nos deu a mão e nos levantou à cada tombo ,
que ouviu nossas primeiras palavras , e nos ajudou a desenvolver essas palavras...


Mãe, teu conselho me orienta, teu carinho me alimenta da paz, do amor, da esperança ♫ ,
 Mãe nosso chão , nossa estrutura e nosso conforto ,
Mãe nossa estrela guia .
Parabéns a todas as mães do mundo .

Regielle Calabrezzi

Um comentário:

  1. Muiiiitooooooooooooo lindoo Re
    naum esperava isso deszsa mente poluída
    UHSAUSHAUSH ' brinks fiko perfeitoo

    ResponderExcluir